terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dream 15..

Heeey, estava coversando com a minha mãe hoje e imaginando como vai ser minha festa de 15 anos, ( ainda ta um pouco longe mais nunca é cedo pra sonhar ner.. u.u) , e quando chegou na hora de falar dos vestidos, tive a ideia de procrar na internet pra ter noção de alguns modelos, e bem, encontrei esses liiindos e resolvi compartilhar com vocês..

(( ignorem as modelos prestem atenção nos vestidos ))

imagesCA4SSLLY

imagesCA8V7UR4

imagesCA7Z5FD5

imagesCAIQF90C

asdfghj

imagesCAUW9237

imagesCASALKH0

imagesCA24REGN

imagesCAN02J9B

xhejdg,ewyf

Todos muito lindos, é impossivel escolher um só, e no meio das fotos dos vestidos eu encontrei também alguns bolos, e tipo me apaixonei.. Separei esses que foram os que eu mais gostei..

imagesCA43XBUD

imagesCAABJN0R

imagesCABNQDLJ

imagesCAN5WHK4

imagesCA1QPDQZ

Pronto, por hoje é só.. Até a proxima..

Sweet Kisses.. (;

Um comentário: